DestaqueNotícias

Saiba quanto ganha Vera Fisher na Globo

Vera Fisher foi considerada durante muito tempo uma das grandes estrelas da dramaturgia da Globo, porém desde 2012 está em baixa na emissora. O motivo é que em 2012, participou da novela Salve Jorge de Glória Perez, na trama interpretou Irina, uma das pessoas ligadas ao tráfico de pessoas, sua personagem era responsável em fazer a contabilidade do tráfico, porém a personagem aparecia sentada praticamente a novela inteira, na época a atriz não gostou, pois queria que sua personagem  tivesse mais espaço na trama, de lá para cá a atriz nunca mais fez  nenhuma personagem em novelas da emissora.

Mesmo estando em baixa na Globo, a emissora renovou recentemente o contrato da atriz até 2020. O valor que Vera Fisher ganha mensalmente é de 50 mil reais, um salário digno de uma estrela de novelas, no contrato existe uma cláusula que diz que quando a atriz está no ar fazendo algum trabalho, o valor do salário aumenta em 30%, ou seja, pode chegar até 80 mil reais mensais.A informação foi divulgada pela apresentadora Sonia Abrão, durante seu programa na RedeTV!, na tarde de quarta-feira (08).

Recentemente Vera declarou para uma revista que se sente congelada na Globo, já que não trabalha desde 2012, quando participou de Salve Jorge. No ano passado a atriz gravou uma participação especial no humorístico Tá no Ar, A TV na TV, em que interpretou a personagem Helena, já que o programa reuniu todas as Helenas das novelas de Manoel Carlos.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: