DestaqueNotíciasRedação

Fãs do Chaves ficam enlouquecidos com a mudança da programação do Sbt

Na última terça-feira (21), o Coluna da TV, publicou com exclusividade que o Sbt mudaria o Primeiro Impacto de horário, a atração deixaria as manhãs do Sbt a passaria a ser exibido no início das tardes. Segundo uma fonte, Silvio Santos queria fazer a mudança no dia seguinte, na quarta-feira (22), porém foi convencido a fazer a mudança apenas na segunda-feira (27), as ordens de Silvio Santos prevaleceu, embora o Primeiro Impacto não tenha estreado na quarta-feira (22), acabou entrando no ar  em novo horário, na quinta-feira (23).

Quem sintonizou a emissora na tarde desta quinta-feira (22) levou um susto, pois tinha um programa diferente no horário, sem o telespectador ser avisado.

Os fãs de Chaves ficaram enlouquecidos na internet, já que no lugar do seriado entrou o Primeiro Impacto. Porém, essa não é a primeira vez que os fãs de chaves ficam órfãos, em várias outras ocasiões o Sbt tirou o Chaves e colocou no ar outra produção.

O clima nos bastidores da emissora foi tenso, já que usaram o mesmo estúdio do Fofocalizando, para aproveitar o telão, assim Marcão do Povo e os apresentadores ficaram no mesmo estúdio um ao lado do outro.Quando o Primeiro Impacto saiu do ar, esqueceram o microfone de Mara Maravilha aberto e acaba  vazando o áudio do microfone de Mara chamando Marcão.

Agora só nos resta saber se o Primeiro Impacto vai segurar a audiência do Chaves e terá a mesma fidelidade dos telespectadores.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: