DestaqueNotíciasRedação

Sbt muda programação a partir da próxima segunda-feira (27)

O Sbt vem com mudanças em sua grade de programação a partir da próxima segunda-feira (27).O telejornal Primeiro Impacto deixa as manhãs da emissora e passa a ser exibido nos início das tardes para concorrer diretamente com o Balanço Geral da Record TV.

O Primeiro Impacto comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, entra no ar a partir de segunda-feira (27), das 11h55 às 15h00.Na sequência vem o Fofocalizando que ficará no ar até ás 15h45, na sequência vem o Casos de Família e depois segue a programação normal.

O lugar deixado pelo Primeiro Impacto nas manhãs do Sbt será ocupado pelos programas Carrosel Animado e Mundo Disney.Sendo que Carrossel entrará no ar às 7h00 e às 8h30 vem Mundo Disney e ás 10h30 vem o Bom Dia & Cia.

Silvio Santos se reuniu com o diretor de jornalismo do Sbt para comunicar as mudanças, queria alterar a grade de programação na quarta-feira (22), porém foi convencido pelo diretor a mudar na segunda-feira (27).

O Primeiro Impacto terá um helicóptero exclusivo para o programa mostrando o principais acontecimento de São Paulo e região, além de vários repórteres que entrarão ao vivo.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Tirou os desenhos com a Silvia que iam até as 2 da tarde pra colocar jornal por favor meus filhos não tiravam do sbt depois de hoje pronto me arrependo até de ter colocado conversor digital,cada vez mas a tv aberta fazendo extinção aos desenhos e priorizando a desgraça no mundo,com assaltos,mortes,atropelamentos e tudo mais que um jornal apelativo pode informar e nossas crianças ficam aonde com a inocência de ligar uma tv e ver um bom desenho e até eu que sentava pra acompanhar pronto acabou desenho. Ter que aguentar um jornal do 12 até 15 ninguém merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: