AudiênciaDestaque

Silvio Santos é vice-líder de audiência no Rio de Janeiro neste domingo (05)

O Programa Silvio Santos exibido na noite deste domingo, 05 de março, no SBT, registrou a vice-liderança de audiência no Rio de Janeiro. No ar das 19h57 à 0h01, a atração comandada por Silvio Santos consolidou 9,3 pontos de média, com pico de 11,2 pontos e 15,9% de participação, contra 8,5 pontos da concorrente.  No embate com o jornalístico investigativo da concorrente a diferença foi ainda maior, durante a média dos 46 minutos em que as atrações se enfrentaram, das 23h15 à 0h01, Silvio Santos cravou 10 pontos, contra apenas 7,5 da terceira colocada.

Em São Paulo, o programa de auditório, exibido na mesma faixa-horária (19h57 à 0h01), registrou média de11 pontos, pico de 12,5 pontos e 16% de share. E no confronto com o jornalístico da concorrente, por 46 minutos (23h15 à 0h01), a atração foi vice-líder isolada, com média de 10,1 pontos, contra apenas 8,3 da terceira colocada. Uma diferença de dois pontos.

Fonte: IBOPE / MW – Praça: Rio de Janeiro e São Paulo

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

 

Site oficial: http://www.sbt.com.br/programasilviosantos/

Youtube: https://www.youtube.com/programasilviosantos

Facebook: https://www.facebook.com/SBTProgramaSilvioSantos

Instagram: https://www.instagram.com/pgmsilviosantos/

Twitter: https://twitter.com/PgmSilvioSantos

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão:

https://www.youtube.com/watch?v=iJ8ywPMrE6M

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: