DestaqueNotícias

Silvio Santos passa emissora para suas filhas

O Diário Oficial da União, publicou recentemente que Silvio Santos passou o Sbt para suas filhas. A partir de agora, as cinco filhos do empresário e apresentador passam a ser donas oficias do Sbt.

O atual presidente Michel Temer autorizou a concessão da emissora para as filhas de Silvio Santos, já que a concessão foi dada para Silvio e para ser repassada para outra pessoa teria que ter a autorização do presidente da República e de fato foi concretizado.

Além, da sede da emissora localizada em Osasco, as filhas de Silvio Santos herdaram o Sbt Brasília e Rio Grande do Sul que são emissoras próprias e não afiliadas. Agora cabe ao apresentador distribuir a porcentagem da emissora que cada filha vai receber.

Daniela Beyrutti atualmente é diretora artística do Sbt. Patrícia Abravanel é presidente da TV Alphaville, que é do grupo Silvio Santos, além de ser apresentadora do Sbt. Rebeca Abravanel comanda as empresas Jequiti Cosméticos e estreou recentemente como apresentadora do Sbt e Cíntia Abravanel é responsável pelo Teatro Imprensa, que pertence ao Grupo Silvio Santos. Silvia Abravanel é diretora do núcleo infantil do Sbt, além de ter estreado como apresentadora em 2015 no Bom dia & Cia.

Assista entrevistas com famosos, clique no canal abaixo:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: