DestaqueNotícias

Sonia Abrão sai na frente e fura Geraldo Luís e Gugu Liberato

A produção de Sonia Abrão não dorme no ponto, enquanto Gugu Liberato e Geraldo Luís colocarão no ar em seus respectivos programas uma entrevista com Mário Gomes, o  A Tarde  é Sua comandado por Sonia Abrão conseguiu furar os dois apresentadores e a apresentadora entrevistou o ator na tarde de quinta-feira (09).

Mário Gomes entrou ao vivo pelo telefone e falou sobre os últimos acontecimentos envolvendo sua vida. Na terça-feira (07), veio à tona. digamos a nova profissão do ator, que foi flagrado por um paparazzi vendendo hambúrguer em uma praia do Rio de Janeiro.

Enquanto Mário Gomes falava com Sonia Abrão pelo telefone, o apresentador informou que a produção da Record TV, estava em sua casa aguardando para fazer uma entrevista para o Domingo Show, que será exibida no próximo domingo (12).

Sonia Abrão conseguiu um grande furo de reportagem ao conseguir falar primeiro com Mário Gomes, que foi a notícia mais comentada da semana.

Na entrevista para Sonia Abrão, o ator afirmou que não está passando dificuldades financeiras, e o fato de vender hambúrguer na praia é uma forma de ocupar seu tempo e sair um pouco de casa. O carrinho usado para fabricar os hambúrgueres foi feito pelo próprio ator.

Mário Gomes foi muito gentil com Sonia Abrão durante toda a entrevista e ainda disse admirar o trabalho da apresentadora.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: