DestaqueNotícias

Susana Vieira reconhece que Nazaré foi a responsável pelo sucesso de Senhora do Destino

Prestes a reestrear no Vale a Pena Ver de Novo, a Globo vem exibindo as primeiras chamadas da novela Senhora do Destino.Nas chamadas os atores que interpretaram os principais personagens falam sobre seus personagens.

Susana Vieira, Renata Sorrah e Marcelo Antonny são alguns dos atores que aparecem falando sobre os personagens que fizeram em Senhora do Destino, sendo uma espécie de depoimento.No depoimento de Susana Vieira, a atriz reconhece que Nazaré Tedesco foi a grande responsável pelo sucesso da novela.Mesmo sendo a protagonista da história, Susana Vieira teve a humildade de reconhecer que sua colega de trabalho teve mais destaque que ela na trama.

Embora, Maria do Carmo, personagem de Susana Vieira que foi uma das personagens que marcaram a carreira da atriz, uma mulher de personalidade forte, guerreira e que carregava o sofrimento de ter uma filha roubada no início da história, o tipo de personagem que qualquer atriz gostaria de interpretar.

Já Nazaré Tedesco, a vilã de Senhora do Destino, além de fazer as maldades mais absurdas para conseguir alcançar seus objetivos, era engraçada e se achava o máximo, isso fez com que a personagem tornasse um grande sucesso.

Senhora do Destino foi exibida pela primeira vez em 2004, ou seja, há 13 anos, Nazaré faz sucesso na internet através de memes muito bem humoradas.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da TV:

https://www.youtube.com/watch?v=QqY2VVPv42s

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: