DestaqueNotícias

Vidente faz previsão surpreendente para o casal Bruna Marquezine e Neymar

O vidente Robério de Ogum participou do programa SuperPop, na noite de quarta-feira (08). Durante sua participação o vidente fez previsões sobre vários casais famosos, entre eles Bruna Marquezine e Neymar, considerados um dos casais mais famosos da atualidade.

Robério de Ogum que costuma acertar a maioria das previsões que faz, revelou que o casal terá um filho e ainda vai se casar, além de afirmar que 2017 será um ano de muito trabalho e sucesso tanto para Bruna Marquezine como para Neymar.

Em outra participação de Robério de Ogum em programas da RedeTV!, ele havia feito a previsão que Bruna Marquezine e Neymar se separaria e de fato isso aconteceu, o casal ficou um tempo separado, depois se reconciliaram.

Bruna Marquezine foi convidada para integrar o elenco da próxima novela das nove Força do Querer, de Glória Perez, que estreia no dia 3 de abril, porém negou  o convite, justamente para ficar mais próxima de Neymar, que mora em Barcelona, mas a Globo não desiste da atriz e pretende escalar para a novela das seis, que substitui Novo Mundo, só resta saber se Bruna aceitará.

O último trabalho da atriz na televisão, foi no ano passado na minissérie Nada Será Como Antes, que contou a história da TV brasileira.Na minissérie Bruna interpretou a antagonista da história, a personagem Beatriz.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: