Alcione comenta sobre homenagem de Fafá de Belém no Domingão do Faustão

0
Foto: Reprodução/Internet

Por Jajá Oliveira Torres

A estreia do quadro Show dos Famosos rendeu uma grande audiência para o Domingão do Faustão na Grande São Paulo, e diante da enorme repercussão, como era de se esperar, houve uma parcela que realizou criticas em relação a maquiagem da cantora Fafá de Belém, que homenageou Alcione.

Ao aparecer caracterizada da artista, ela foi criticada por muitos ao ter supostamente praticado “black face” – prática adotada por artistas brancos que se apresentavam de forma caricata, fazendo piada com a cor de pele. No caso do formato do dominical de Fausto Silva, o objetivo de cada participante é de realizar uma homenagem a um artista a cada semana.

Uma das homenageadas na estreia da atração, Alcione comentou sobre a caracterização da colega e a elogiando pelo desempenho. “Estou muito orgulhosa, porque você que não precisa mais provar nada para ninguém, fez um trabalho muito bonito, desde a maquiagem, figurino, até a performance musical. Você é uma artista. Obrigada por essa homenagem na abertura desse quadro que será um grande sucesso no Faustão. Parabéns!”, escreveu a cantora.

Entre em contato com Jajá:

https://www.instagram.com/jaja_oliveiratorres/





DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.