DestaqueNotíciasRedação

Andressa Urach chora no The Noite e diz: “Eu era uma pessoa nojenta”

O The Noite desta quarta-feira, 05 de abril, recebe a ex-modelo e apresentadora Andressa Urach. Ela comenta passagens de seu livro “Morri para Viver”, que já vendeu mais de 500 mil cópias, e fala como a experiência de quase morte a levou a uma nova vida. Andressa comenta ainda sobre um canal no YouTube que lançou também nesta quarta, chamado “Cozinhando Com Andressa Urach”, comenta como é sua vida na nova religião e revela detalhes de seu passado.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: