FamososRedação

Após ensaio nu, Ray Carvalho revela assédio: “20 mil mensagens”

Após o badalado lançamento da revista Sexy do mês de abril, em que a modelo brasiliense Ray Carvalho abrilhantou o recheio com suas belas curvas, ela resolveu tirar uns dias de descanso num hotel fazenda no interior de Goiás. A beldade aproveitou os dias de descanso para fazer alguns cliques e claro, comemorar a temporada de sucesso no reality show Casa das Pimentinhas.
Satisfeita com o resultado do ensaio fotográfico nu, a modelo falou sobre o assédio após a publicação da revista. “Estou um pouco aérea, parece surreal, mas desde que a revista saiu e eu comecei a divulgar nas minhas redes pessoais eu recebi mais de 20 mil mensagens, uma loucura! Só tenho a agradecer o carinho com que as pessoas têm me tratado, alguns abusam um pouco, mas virtualmente todo mundo vira homem para falar tudo né?!”, provocou Ray.
Após o tempo de desintoxicação das mídias que ela se propôs, a morena pretende retomar um sonho antigo: se tornar apresentadora. “Sempre tive uma desenvoltura para ficar na frente das câmeras, seja parada ou falando, adoro! Já tenho um projeto piloto de um canal no youtube que fala sobre vestuário feminino para mulheres bem ousadas, assim como eu, que não vão com qualquer roupinha para a balada, mas sim para brilhar”, contou.
unnamed (1) unnamed (2) unnamed (3) unnamed
Fotos: André Novais / M2 Mídia





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: