DestaqueFamososRedação

Após sofrer ataque homofóbico, Monique Evans procurará a polícia

Por Jajá Oliveira Torres

A ex-modelo e youtuber Monique Evans está namorando a DJ Caká Werneck, e após ter sofrido um ataque homofóbico nas redes sociais, a loira declarou que irá procurar a polícia ao ser ofendida numa publicação no Instagram.

Ela ficou revoltada com o comentário de um internauta. “Loucura total! Interna Monique! A tiazona pirou legal…. colar velcro nessa altura da vida? É depressão, crise de identidade, bipolarismo, boderline e paranóia”, escreveu o internauta.

Ao ler a mensagem, ela desabafou: “Olha o que recebemos: Depois de quase três anos de relacionamento, ainda sou agredida dessa forma. Isso é preconceito e eu posso e devo processar!!! Não fazemos mal a ninguém, apenas queremos ser felizes. Nos amamos demais e é isso que importa!”.

O casal irá a procura das autoridades para realizarem uma queixa contra o seguidor homofóbico. Monique e Kaká já procuraram uma advogada para isto.

Entre em contato com Jajá:

https://www.instagram.com/jaja_oliveiratorres/





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: