Ator pornô gay vai procurar namorada no Rola ou Enrola do Programa Eliana

4
Foto:reprodução/Internet

No último domingo (23), um jovem de  nome Bruno Feitosa apareceu no palco do Programa Eliana, participando do quadro de namoro Rola ou Enrola, ao lado de sua mãe, que tinha a missão de ajudá-lo a conquistar uma das moças. Porém, segunda informações que foram divulgadas pelo site RD1, o jovem é um ator pornô que aparece em vídeos de site pornográficos e que se apresenta como ”Thauã” no site.

Bruno (Thauã), faz trabalhos para a produtora Hot Boys, no site oficial da empresa aparece descrito como:”garotão” do estado de São Paulo. Ele tinha 21 anos na época. “Seu corpo recheado de músculos super bem distribuídos em 1,85 m de altura e em 90 kg de puro tesão, deixando todos com desejo de sentir a força de sua pegada”, afirmam as descrições do site.

Foto:Reprodução/Internet
Foto:Reprodução/Internet

A assessoria da emissora disse ao RD1, que todos os participantes se inscrevem para participarem do quadro e não tem como saber se eles estão mentindo:

“Eles preenchem uma ficha que inclusive tem a pergunta se já atuaram em filmes pornôs ou algo do tipo (temos como provar isso se for o caso). Para o programa, não importa se os meninos são atores, músicos ou qualquer outra profissão ligada a área artística. O que nos importa é o real interesse nas meninas e também o fato de ser solteiro e ter a melhor desenvoltura possível para entrar na esteira, além de ser um possível tipo que interesse as participantes. Isso tem que ser verdade e é checado pela produção”, afirmou a emissora.

O Sbt disse ainda que pode processar os participantes que mentem nas fichas de inscrição:

“Se tem meninos que mentem, infelizmente não temos como ‘investigar’ toda a vida e obra de cada garoto que vem ao programa. Se algum deles mentiu pode ser punido ou processado pela emissora que detém documentos assinados por eles”, disse a emissora.





4 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, bem que eu conhecia esse cara de algum lugar, ainda bem que a “Barbie” chutou ele. Eu queria que vocês procurassem aquele que se auto intitulou “Dr. Gostoso” com o nome de William.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.