DestaqueNotíciasRedação

Atores mirins e Nadja Haddad apadrinham 10ª edição do Dia Nacional da Alegria no Wet’n Wild

Para deixar o Dia Nacional da Alegria (DNA) ainda mais especial, a jornalista e apresentadora do SBT, Nadja Haddad, os atores mirins Raíssa Chaddad (Bia – Chiquititas), Julia Oliver (Pata – Chiquititas), Luckas Moura (Omar Ferraz – Cúmplices de Um Resgate) e a cantora Mariana Pinotti (trilha Cúmplices de Um Resgate) irão participar do evento, que será realizado na próxima terça-feira (11) no parque aquático Wet’n Wild.

Eles formam o time de padrinhos da 10ª edição da ação social, que irá receber 33 instituições, de diferentes cidades do Estado de São Paulo. Além de marcarem presença como embaixadores da alegria e interagirem com os visitantes, os padrinhos, que no momento também se dedicam à musica, irão realizar um show para a garotada.

A expectativa da organização é receber 4.000 pessoas, entre as crianças, de 6 a 12 anos, assistidas pelas instituições participantes e acompanhantes. “Estamos muito animados para mais um DNA. A inclusão por meio da diversão é um tema que precisa ganhar espaço na sociedade. Essas crianças saem daqui renovadas, tomadas de alegria, fatores que influenciam diretamente na formação do ser humano”, enfatiza Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild e do Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), idealizador da ação.

Além de receber os visitantes especiais em um dia dedicado somente a eles, o Wet’n Wild oferece alimentação e brindes angariados por meio de parcerias com empresas da região. Os parceiros da edição 2017 são: AGR Cópias, Alpharadius, Big Poc, Brasil Kirin, CB Eventos, Certa, Churrasquinho Jundiaí, Churros do Espanhol, Dado Alimentos, De Marchi, Di Kasa, Dix Center, Doce Brinquedo, DTC, EPI Fortte, Fini, Fotocom, Frimesa, Gosto Caseiro, Igor Mezaki, Koyama, Jin Descartáveis, Livraria Leitura, Mike, Mittra, Nova Soluções, Óleo Traviú, Plastimund, Polenghi, Quick Eventos, Revimaq, Ruzalem, Scala Papéis, Sobam, Sorvetes Jundiá, Supermercados Pague Menos, SpeedGrafi, Tecnocopias e Trenzinho da Alegria.

Sobre o Wet’n Wild: O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

 

Acesse www.wetnwild.com.br

Siga no Facebook (Wet´n Wild – São Paulo), Twitter (@wetnwildsp) e Instagram (@wetnwildsp)

Wet’n Wild – Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo

11.4496-8000

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: