DestaqueOpiniãoRedação

BBB 17 chega ao fim com final previsível e sem grandes novidades

O Big Brother Brasil 17 chegou ao fim na noite da última quinta-feira (13), o programa teve como campeã Emily, o que já era de se esperar, já que a participante havia eliminado todos os concorrentes que enfrentou nos paredões e foi a recordista de paredões durante o BBB.

O programa foi considerado como morno, quase frio, sem grandes acontecimentos, já que muitos brothers deixaram a desejar dentro do confinamento.O grande destaque foi para Marcos e Emily que fizeram acontecer dentro do reality show, foi considerado o casal ”sensação”, protagonizou cenas polêmicas, brigas despertou a rejeição de praticamento todos os participantes.Embora nenhum dos dois foram exemplos de comportamento, conseguiram se destacar pela sua personalidades e atitudes polêmicas.

O BBB 17 só foi esquentar na sua reta final com a expulsão de Marcos que deixou o programa, após ser acusado de tentativa de agressão, o caso virou notícia no Jornal Nacional e no dia em que o programa anunciou de fato que Marcos foi expulso do programa, o BBB 17 bateu seu recorde, chegando a marcar picos de 31 pontos em audiência.

O programa não trouxe grande novidades, a principal delas foi a troca de apresentadores, Tiago Leifert sofreu uma certa rejeição no início do programa, já que muitos telespectadores ficaram órfãos de Pedro Bial, porém conseguiu dar a volta por cima, pegou o jeito do programa e conquistou o público e os participantes. Tiago Leifert conseguiu imprimir sua marca e sua personalidade na atração, assim pode-se dizer que deu conta do recado.

Na final não teve muita emoção, já que era praticamente certa a vitória de Emily. O último programa foi mais curto, se comparado as outras finais de BBBs, que em algumas edições chegaram a durar quase duras horas no ar. A final do BBB 17 durou apenas uma hora no ar, como em outros dias normais de programa.

A final do BBB 17 contou com a atração musical como é tradição no programa, dessa vez ficou por conta dos técnicos do The Voice, Michel Teló, Cláudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brow que  deram um Show, mas foram meros coadjuvantes.

O grande destaque na final do BBB 17 foi a presença de Marcos, que apareceu junto com todos os outros participantes eliminados, embora passou quase despercebido, chegou a sorrir para a câmera, querendo mostrar que estava tudo bem.Muitos acreditavam que Marcos não seria convidado para a final, já que foi expulso da casa, enquanto outros achavam que o brother apesar de ser convidado não aceitaria estar na final, mas ele contrariou a expectativa de todos e estava lá firme e forte.

O BBB 17 cumpriu sua missão, apensar de não ter grandes novidades, teve uma audiência estável e conseguiu ter repercussão na mídia e redes sociais.





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: