AudiênciaDestaqueRedação

Com reportagem sobre a herança de Emílio Santiago, Domingo Show é vice-líder isolado em audiência

O Domingo Show exibido ontem, dia 23/04, alcançou 13 pontos de pico no Rio de Janeiro, durante a exibição da reportagem sobre a briga da herança no cantor Emílio Santiago, que foi ao ar das 14h14 às 15h29. A média neste horário foi de 11 pontos e share de 19%. Em seu horário completo, o dominical marcou 9 pontos de média contra 7 pontos de média da emissora terceira colocada.  Os dados são consolidados do Kantar IBOPE.

 

 

Já em São Paulo, a média foi de 8 pontos durante a Reportagem de Domingo que falou sobre o cantor Emílio Santiago. Na faixa das 14h14 às 15h29, marcou também pico de 9 pontos e share de 14%. A terceira colocada marcou 6 pontos de média na faixa do quadro Reportagem de Domingo. 

 

No horário completo da atração, das 10h59 às 15h29, também consolidou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%.

 O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: