DestaqueNotíciasRedação

Conexão Models deste domingo (9) traz o empoderamento feminino como tema principal

No ‘Conexão Models’ deste domingo (9), Renata Kuerten recebe, além de grandes nomes do mundo da moda como Max Weber, Dudu Farias e Wanderley Nunes, a cantora Tiê e os jornalistas Luís Ernesto Lacombe e Mônica Salgado. Durante o bate-papo, que aborda o empoderamento feminino nos dias atuais, Lacombe afirma que as mulheres sempre tiveram dificuldades para se destacar no mundo esportivo. “Elas [mulheres] lutaram por 116 anos para que as pessoas conseguissem aceitá-las em todas as modalidades do esporte, por exemplo”, comenta.
Por outro lado, o produtor de eventos Paulo Borges, idealizador da ‘São Paulo Fashion Week’, ressalta a inversão dos cenários no mundo da moda. “Neste segmento, a mulher ganha dez vezes mais que o homem”, diz. Mônica Salgado, jornalista especializada no universo da moda, reconhece a importância dos veículos de comunicação para a conscientização em torno do preconceito: “Temos um papel fundamental para lançar luz sobre essas coisas de empoderamento”.
Ainda na atração, o estilista Raphael Mendonça escolhe uma das modelos do reality show para participar de seu desfile.
Apresentado por Renata Kuerten, o ‘Conexão Models’ vai ao ar aos domingos, às 18h30, pela RedeTV!.
*Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!
Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: