DestaqueNotíciasRedação

Dublador faz desabafo na web: ”A Disney paga de 20 a 30 vezes a mais para atores globais”

O dublador de filmes Marco Antonio Costa resolveu usar seu perfil no Facebook para fazer um desabafo. No seu desabafo está profundamente revoltado com a Disney, que segundo ele vem utilizando atores globais e youtubers no lugar de dubladores profissionais, já que os famosos acabam atraindo mais público para os filmes e desenhos.

Segundo o dublador Marco Antonio Costa, a Disney acaba pagando de 20 a 30 vezes a mais para os artistas globais e youtubers, quando foi convidado para dublar um  filme acabou pedindo um valor mais alto, porém a Disney ignorou o pedido do dublador e nem respondeu sua solicitação.

Segundo o dublador, A Disney não está preocupada em utilizar a mesma voz para os mesmos atores, o que interessa para a Disney é colocar famosos para fazer a dublagem para atrair público para sua produções.

Marcos Antonio Costa trabalha como dublador há 26 anos, começou a fazer dublagens aos 14 anos, no seu currículo tem filmes famosos como Piratas do Caribe.

Confira na íntegra o desabafo feito por Marco Antonio Costa:

desabafo do dublador
Foto:Reprodução/Internet





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: