AudiênciaDestaqueRedação

Dudu Camargo vence Record TV e assusta Globo

Dudu Camargo bateu recorde de audiência na manhã desta sexta-feira (21). O Primeiro Impacto comandado pelo apresentador venceu a Record TV durante todo o tempo que permaneceu no ar, além de ter uma audiência próxima da Globo, que no horário exibia o Bom Dia SP, que teve um programa especial comemorando os 40 anos da atração. O Bom Dia SP, com uma grande estrutura vem fazendo alguns programas especiais, direto de algumas das principais cidades do estado de São Paulo. No Sbt, Dudu Camargo, com uma programa simples que explodiu na audiência, ficando à frente da Record TV.

As 6h00 Dudu Camargo entrou no ar, com 2.5 de audiência que recebeu do Sbt Notícias, no mesmo horário a Globo marcava 6.5.

As 6h10 o Sbt marcava a menor diferença contra a Globo do ano de 2017 no horário da manhã. A Globo marcava 5.0, o Sbt 3.1, Record TV 0.8 e a Band 0.2.

As 6h45 o Sbt foi para o intervalo comercial, marcando 2.8, enquanto a Record estava com 1.7.

As 7h15 Dudu Camargo passa o comando do Primeiro Impacto para Marcão do Povo, no horário estava na vice-liderança isolada, com 3.3, a Record TV com 2.4 e a Band 0.7.

Segundo uma fonte, na produção do Bom Dia SP, o clima era de preocupação já que o Sbt apesar de estar na vice-liderança, estava com uma audiência alta e vem crescendo a cada dia. Já que a Globo estava com uma programa especial e não esperava tanta audiência da concorrência.





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: