AudiênciaDestaque

Em novo dia e horário, Câmera Record é vice-líder isolado e atinge 8 pontos

Na noite deste domingo, 23/04, o Câmera Record estreou em novo dia e horário e  marcou 6,4 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, conquistando o segundo lugar isolado na audiência. A emissora terceira colocada consolidou 5,7 pontos de média na mesma faixa de horário. O Câmera Record foi ao ar das 23h16 às 0h30.

 

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record  apresentou uma reportagem exclusiva. Com participação do jornalista Domingos Meirelles, o programa revelou a verdadeira história de Lidiany Alves Brasil – a menina jogada em uma prisão com mais de vinte homens, onde foi torturada e estuprada, por 26 dias, no interior do Pará, sob os olhos das autoridades. Um caso que chocou o Brasil e o mundo.

Com documentos e informações inéditas reunidos durante seis meses de investigação, os repórteres Gabriela Pimentel, Gustavo Costa, Daniel Motta, Heleine Heringer, Domingos Meirelles e a editora Fabiana Lopes localizaram a jovem e contam em detalhes sua  trajetória e tudo que ela sofreu à época, aos 15 anos, quando a imprensa brasileira e internacional se assustou ao noticiar tamanha barbárie.

“Eu não queria ser encontrada, porque eles nunca esqueceram essa história”, conta Lidiany em entrevista exclusiva.  “Eles”, a quem ela se refere, são investigadores, carcereiros, delegados e uma juíza. Todos estão envolvidos no caso, segundo a Justiça.

A equipe ainda localizou a família de Lidiany, que foi separada da jovem e incluída em outro programa de Proteção à Pessoa.





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: