DestaqueFamososRedação

Emilly dá o cano e não aparece no casamento da ex-BBB Elis

Na noite da última quinta-feira (20), aconteceu no Rio de Janeiro o casamento da ex-BBB Elis.Segundo informações divulgadas pelo site Extra Online muita coisa marcou a festa.

Segundo o site tudo no casamento foi na base de permuta, desde o vestido da noiva, a festa e a roupa dos padrinhos.

Emilly acabou dando o cano e não compareceu na festa, tanto que a cerimônia acabou atrasando, já que a noiva pediu para esperar na esperança de que Emilly chegasse.Com a falta de Emilly, Vivian foi a mais assediada da festa.

Ilmar esteve presente com o filho, o que foi citado no Big Brother Brasil por Marcos.

Vários amigos e familiares de Elis não foram à festa, pois não conseguiram se deslocar de Brasília, onde mora a ex-BBB até o Rio de Janeiro, local onde foi a festa.

O casamento foi muito rápido, tudo durou apenas 3 horas.

Elis Nair foi pedida em casamento em rede nacional, no dia em que foi eliminada do BBB, seu noivo Luiz Carlos fez o pedido de casamento ao vivo e em rede nacional.





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: