Reality ShowRedação

“Fábrica de Casamentos” terá temática de futebol neste sábado (15)

O Fábrica de Casamentos deste sábado, 15 de abril, traz a história de Raquel e Kaiki, que comparam seu relacionamento à história de Romeu e Julieta. Tudo porque o casal é muito ligado a futebol, mas torcem para times opostos. Raquel é torcedora fanática do Corinthians, enquanto Kaiki é tricolor, torcedor do São Paulo. Chris Flores e Carlos Bertolazzi investigaram essa rivalidade do casal e descobriram que o amor, além de superar qualquer diferença, é o grande protagonista dessa história. Raquel e Kaiki moram a menos de 1km um do outro há mais 10 anos e frequentavam os mesmos lugares no bairro, mas nunca se encontraram. Um aplicativo de relacionamentos foi o grande cupido da relação, os dois começaram a sair juntos e nunca mais se desgrudaram.

Para realizar o evento em sete dias, o time de especialistas teve que entrar em campo e driblar diversas dificuldades para realizar todos os pedidos dos noivos com maestria. Hugo Grassi e Beca Milano foram a um estádio de futebol sentir o clima quente da torcida e buscar referências para o menu do casamento e o bolo. Beca ficou tão empolgada com o tema que superou todas as expectativas ao criar um efeito especial para o bolo. Elisaficou com a missão de inserir o futebol na cerimônia e na festa. Lucas Anderi foi desafiado a confeccionar um vestido que a noiva pudesse fazer embaixadinhas, de salto alto, para os convidados.

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: