DestaqueNotíciasRedação

Figurinista muda de ideia e decide prestar queixa contra José Mayer, diz colunista

 

Por Jajá Oliveira Torres

A polêmica envolvendo José Mayer pode ganhar mais um importante capítulo! A figurinista Su Tonani voltou atrás e decidiu contar à polícia tudo que aconteceu nas ocasiões em que diz ter sido assediada pela ator da TV Globo.

As informações são da colunista Keila Jimenez, do R7, que ainda noticia que o depoimento oficial da profissional deve ocorrer no início desta semana, no Rio de Janeiro.

No início do mês, a informação era que Su não queria levar o caso para a espera judicial, porém ela teria mudado de ideia ao ver seu caso virar causa nacional e grande campanha nas redes sociais, mobilizando famosos e anônimos.

Desde que a polêmica repercutiu na mídia, José Mayer decidiu se isolar. Ele e sua família estão vivendo em uma casa na região serrana do Rio de Janeiro e a ordem é se manter o mais longe possível dos holofotes durante esse período turbulento.

Recentemente, Júlia Fajardo, única filha do galã, excluiu suas contas do Instagram e Facebook.

Caso Su oficialize a denúncia, Mayer deve ser chamado para depor.

Quer falar com Jajá?Entre em contato pelo instagram:

https://www.instagram.com/jaja_oliveiratorres/





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: