Francisco Vitti comemora gol com beijo em Amanda de Godoi

0
O ator Francisco Vitti participou na tarde deste sábado de uma “pelada” no Recreio, zona oeste do Rio,  para comemorar o título mundial de Fut7, que ele ganhou com a  seleção brasileira  de artistas no Irã, no final de fevereiro.
Além de Francisco Vitti ( que levou a namorada Amanda de Godoi ), estavam presentes Felipe Simas (não pode jogar), João Vitor Oliveira, Gabriel Mandergan, Nicola Siri, o ex jogador do Flamengo Beto, entre outros.
O time de Francisco perdeu de 7 X 4, mas Vitti marcou seu gol e correu para comemorar com um beijo em sua namorada, Amanda de Godoi, que estava deitada, aproveitando o sol do final de tarde. O casal estava evitando confirmar a volta do namoro.

 Na competição em Dubai,  eles venceram adversários da Hungria, Tailândia e Suécia. E ganharam de goleada! Foram 14 gols a 0 em cima da seleção da Tailândia, de 11×1 da Azerbaijão, de 5×1 da Suécia, de 4 x 3 do Irã, e 5×4 da Hungria. Ex-jogador de futebol, Gabriel foi o artilheiro do jogo. No time brasileiro estavam ainda o ator Nicolas Siri e Rafael Licks, do “BBB 15”. Beto ganhou o troféu de melhor jogador do campeonato.

Confira fotos:

unnamed (1) unnamed (2) unnamed (3) unnamed (4) unnamed (5) unnamed (6) unnamed (7) unnamed (8) unnamed (9) unnamed (10) unnamed (11) unnamed (12) unnamed (13) unnamed

Fotos:Cleomir Tavares/Divulgação





DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.