DestaqueNotíciasRedação

Globo exibe o filme de Carla Perez, o Cinderela Baiana

O Altas Horas, de sábado (08), recebeu o ator Lázaro Ramos, durante a participação do ator no programa Serginho Groisman avisa que vai mostrar um filme feito por Lázaro Ramos, porém o apresentador avisa que só vai mostrar o filme porque teve a autorização de Lázaro e que o ator havia postado o filme em uma de suas redes sociais.

O filme foi lançado em 1998, quando Carla Perez estava no auge do sucesso no É o Tchan, a ex-dançarina é a grande estrela do filme. A história gira em torno de uma garota humilde que sonhava em ser dançarina e em todas as situações do filme começa a dançar, muitas vezes sem motivo algum para  dançar, o que acaba tornando o filme bizarro.

Na internet Cinderela Baiana foi considerado um dos piores filmes da história. O filme tem vários problemas de roteiro, interpretação dos atores e até uma produção extremamente fraca.

Após ser mostrado trechos do filme no Altas Horas, Lázaro Ramos, questiona: ”O nome do filme é Cinderala Baiana, mas até hoje eu não entendi o motivo pelo qual a Carla Perez aparece vestida de odalisca…”. A última cena do filme aparece a personagem de Carla Perez fazendo um discurso contra o trabalho infantil, está vestida de odalisca e encerra o filme dançando uma música do É o Tchan. Serginho Groisman diz : ”Eu não entendi  por que ela dança a música do Tchan no final?”, Lázaro Ramo diz: ”É porque o tchan é tudo na vida.”

A interpretação de Lázaro Ramos foi uma das poucas interpretações  que convencia, o ator já mostrava que tinha talento.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:

 





Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: