
O Altas Horas, de sábado (08), recebeu o ator Lázaro Ramos, durante a participação do ator no programa Serginho Groisman avisa que vai mostrar um filme feito por Lázaro Ramos, porém o apresentador avisa que só vai mostrar o filme porque teve a autorização de Lázaro e que o ator havia postado o filme em uma de suas redes sociais.
O filme foi lançado em 1998, quando Carla Perez estava no auge do sucesso no É o Tchan, a ex-dançarina é a grande estrela do filme. A história gira em torno de uma garota humilde que sonhava em ser dançarina e em todas as situações do filme começa a dançar, muitas vezes sem motivo algum para dançar, o que acaba tornando o filme bizarro.
Na internet Cinderela Baiana foi considerado um dos piores filmes da história. O filme tem vários problemas de roteiro, interpretação dos atores e até uma produção extremamente fraca.
Após ser mostrado trechos do filme no Altas Horas, Lázaro Ramos, questiona: ”O nome do filme é Cinderala Baiana, mas até hoje eu não entendi o motivo pelo qual a Carla Perez aparece vestida de odalisca…”. A última cena do filme aparece a personagem de Carla Perez fazendo um discurso contra o trabalho infantil, está vestida de odalisca e encerra o filme dançando uma música do É o Tchan. Serginho Groisman diz : ”Eu não entendi por que ela dança a música do Tchan no final?”, Lázaro Ramo diz: ”É porque o tchan é tudo na vida.”
A interpretação de Lázaro Ramos foi uma das poucas interpretações que convencia, o ator já mostrava que tinha talento.