DestaqueNotíciasRedação

Internautas imploram pela volta da novela Camaleões

Durante toda a segunda-feira (03), a internet foi à loucura, os fãs da novela mexicana , Camaleões, pediam a volta da trama para o Sbt. No Twitter o assunto foi um dos mais comentados do dia.

O Sbt exibiu a novela entre 2010 e 2011, no horário das 16h30, porém os fãs querem a volta da trama. O Coluna da TV conversou com José Peregrin, um dos fãs da história que disse ser extremamente fã da novela e disse que gostaria que o Sbt voltasse com a trama no horário nobre, já que a versão exibida na faixa da tarde teve muitos cortes: ”O Sbt cortou muitas das cenas que tinham cenas de ação e romance e assim a novela acabou perdendo sua essência”, afirmou o fã.José Peregrin completou ainda dizendo que Camaleões é a novela mexicana mais moderna que existiu e seu estilo se assemelha muito aos filmes de James Bond, o 007.

No Sbt não existe previsão da novela se reprisada.

Camaleões foi uma telenovela produzida pela televisa e exibida pela primeira vez entre 2009 e 2010. A cantora Belinda foi a protagonista da história, além de cantar o tema da abertura o “Sal de mi Piel“.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Essa novela é a melhor coisa!! Tem q volta a passar e terá a melhor audiências de televisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: