NotíciasRedação

João Dolar, o perfeito de São Paulo, personagem vivido pelo comediante Viny Vieira, invade os estúdios da rádio CBN

O comediante Viny Vieira, convidado para participar do quadro “Fora de Sério”, na rádio CBN, aproveita a oportunidade para invadir os estúdios ‘incorporado’ pelo João Dolar.

Convidado para participar do programa de Tania Morales, no CBN noite total (ainda sem previsão de veiculação), “João Dolar” divertiu os âncoras Roberto Nonato e Petria chaves,  revivendo o momento polêmico onde o prefeito João Dória Jr. foi sabatinado por Fabiola Cidral e a comentarista Renata lo Prete. (Acesse a entrevista com Dória ).

“João Dolar”, criado pélo comediante Viny Vieira, está na rádio Mix FM com programetes diarios durante toda a programação. Viny faz parte também do elenco do prgrama Multitom, ao lado de Tom Cavalcante, no Multishow. Começou sua carreira na TV no Programa Panico onde fazia o Gluglu ( imitação Gugu Liberato) Mano Quietinho do quadro vô num vô, dia de tristeza entre outros.





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: