DestaqueNotíciasRedação

Longe da TV, Nuno Leal Maia reaparece no Gugu

O programa Gugu desta quarta-feira, dia 26/04, mostra uma entrevista exclusiva com um galã da televisão brasileira que, prestes a completar 70 anos, encontra-se fora das novelas. Trata- se de Nuno Leal Maia, astro de novelas como Mandala (1987/1988),  ele está distante da televisão desde 2012, quando esteve em Amor Eterno Amor – TV Globo.

Por que será que ele, que já contracenou com nomes como Sonia Braga e Christiane Torloni, está longe da TV? O que será que ele fez para isso acontecer? O artista também revela os bastidores de gravações de sucessos da telinha e fala sobre a sua relação com o ator Mário Gomes, com quem atuou em “Vereda Tropical”.

A atração também realiza o sonho da jovem Maísa, que quer seguir carreira de modelo. Seu talento foi descoberto por uma fotógrafa, e ela chegou a virar miss da comunidade simples onde mora. No palco, ao vivo, a moça terá de desfilar para um júri especializado, que decidirá se ela ganhará um contrato profissional ou não. E tem mais: a jovem ainda vai conhecer uma de suas inspirações, a atual Miss Brasil, Raissa Santana.

Gugu ainda contará com a participação de Projota e Kell Smith, que cantarão alguns de seus sucessos.

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: