DestaqueNotíciasRedação

Maria Cândida se prepara para a estreia de seu novo programa na TV Aparecida

Nessa quarta-feira (29), a nova apresentadora da TV Aparecida, a jornalista Maria Cândida gravou em São Paulo, SP, uma série de chamadas e vídeos para o seu novo programa “Manhã Leve” que estreia no próximo dia 17, às 10h, ao vivo.  
 
Confira aqui a galeria de fotos dos bastidores das gravações que aconteceram em vários pontos da capital paulista como: Mercado Municipal, Estação da Luz, Parque Ibirapuera, entre outros locais.
 
Sobre o programa:
Sob o comando de Maria Cândida, o programa aborda assuntos relacionados ao comportamento humano, trazendo histórias reais e a participação de especialistas e profissionais para tornar a vida dos telespectadores mais leve. De segunda a sextas às 10h.
 
Sobre a Rede Aparecida: 
A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, em abrangência, segundo a ANATEL, e é a 7ª emissora de TV aberta mais assistida no país, de acordo com os dados consolidados de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) – (fonte: coluna Ricardo Feltrin / UOL). Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 24 estados, mais Distrito Federal, 24 capitais e mais de 390 municípios, cobrindo cerca de 71 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.
Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: