DestaqueFamososRedação

Rafael Vitti lamenta não estar namorando Tatá Werneck

Por Jajá Oliveira Torres

Uma má notícia para os fãs que acreditam no namoro de Rafael Vitti e Tatá Werneck! O ator no ar em “Rock Story” abriu o jogo sobre a relação com a humorista e afirmou que “infelizmente” eles não estão namorando.

“Tenho pensamento aberto sobre essas coisas de namoros com diferenças de idade, relacionamentos sem rótulos. Cada um vive da forma como se sente feliz. Ninguém tem o direito de julgar o que é certo para o outro. Desde que entrei em “Malhação”, arrumaram muitas namoradas para mim. Hoje, não estou namorando. Infelizmente, não estou com ela . Adoraria. Ela diz que tem namorado e essa é a desculpa para não ficar comigo”, explicou o jovem artista ao jornal “Extra”.

Os rumores de romance entre os artistas não vêm de hoje! No início do ano, pessoas ligadas aos famosos garantiram que Vitti estava apaixonado e não conseguia mais disfarçar. Sempre que podia, ele dava uma fugidinha das gravações para ver Tatá nos bastidores de “Lady Night”, talk show do Multishow que estava sendo gravado nos Estúdios Globo.

Poucos dias depois da notícia ganhar repercussão, eles trocaram recadinhos nas redes sociais e agitaram os internautas que torciam pelo namorico.

Rafael tem 21 anos, Tatá, 33. Ele está solteiro desde novembro, quando terminou o relacionamento com Julia Oristânio. Já a humorista não assume nenhuma relação desde que namorou Renato Góes, em 2015.

Fale com Jajá no Instagram:

https://www.instagram.com/jaja_oliveiratorres/





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: