DestaqueOpiniãoRedação

Rede Brasil vem crescendo na audiência, mas deixa a desejar nos cenários dos programas

A Rede Brasil, que até pouco tempo era  uma emissora que passava despercebida no meio televisivo,  hoje vem chamando atenção por diversos fatores, entre eles, o crescimento na sua audiência que vem aumentando a cada dia. A qualidade dos seu programas  vem melhorando, a emissora vem trazendo para seu casting nomes conhecidos do público como é o caso do cantor Nahim e do apresentador Yudi Tamashiro.

Mas, existe um quesito deixando muito a desejar nos programas da emissora, são os cenários, que são extremamente pobres e precisam urgentemente de  um investimento.Evidente que o cenário não é o mais importante em um programa de TV, porém ajuda na construção de um bom programa de televisão.

O grande destaque da Rede Brasil atualmente pode ser considerado o Programa do Nahim, que é exibido nas noites de sextas-feiras. O programa consegue reunir famosos de peso, que participam do quadro de calouros como jurados. O Programa do Nahim pode ser considerado como a melhor atração da Rede Brasil. O prestígio de Nahim consegue trazer para o programa nomes conhecidos e consagrados pelo público, tornando-se o melhor programa da emissora no momento.

A Rede Brasil tem potencial de sobra para figurar entre as grandes emissoras do país, prova disso é o Programa do Nahim que não deixa nada a desejar aos programas de calouros das grande emissoras. O programa ganhou um telão que acrescentou muito para a qualidade da atração.

Basta um pouco mais de investimento que em poucos anos a Rede Brasil, poderá estar entre as cinco principais emissoras do Brasil.





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Concordo plenamente com o artigo. Percebo muito potencial na Rede Brasil, e dá pra notar que eles estão aumentando a qualidade dos programas, mas alguns cenários são mesmo de doer. O pior deles, no quesito cenário, porque o programa é muito bom e animado, é justamente o do Programa do Nahim. Cheguei até a mandar um contato pelo site pedindo pra melhorarem o cenário, mas não me retornaram – embora tenham colocado o telão no programa seguinte. O do Em Revista também é triste de ver, uma pena. Já os programas da Venancio, do Piccinini e da Parisi têm cenários muito bons.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: