DestaqueNotíciasRedação

Sabrina Sato comenta gafe do namorado no Encontro: ‘Muita vergonha’

Por Jajá Oliveira Torres

Durante sua participação no “Programa do Porchat”, Sabrina Sato fez piada sobre a gafe de seu namorado durante o “Encontro com Fátima”. Na atração da Globo, Duda Nagle se atrapalhou ao comentar os gritos homofóbicos das torcidas nos estádios. “No futebol isso acaba sendo uma forma de extravasar. Por exemplo, o termo ‘veado’, ele pode ser reciclado no sentido de o veado bicho, ele é heterossexual normalmente e tem uma postura assustada. Então dá para você brincar com isso até porque acho que o humor é fundamental para você transmitir uma mensagem positiva com leveza e atingir mais pessoas”, disse o ator na ocasião.

Conversando sobre o assunto com Fábio Porchat, Sabrina Sato tentou defender o namorado, mas acabou confessando que ficou com vergonha. “Vim defender o Duda (…). Mas fiquei com muita vergonha quando vi. Perguntei: ‘amor, porque você disse aquilo?’. E ele respondeu que não teve tempo de explicar“, disse a apresentadora. Fábio Porchat não deixou barato e ainda brincou com a situação. “Quando a Sabrina fica com vergonha do que você é, é porque foi grave”, brincou o apresentador.

Por telefone, Duda Nagle tentou se explicar. “Uma das pautas do programa era o time formado só por homossexuais. Um dos momentos um soltou “ê veado” e todo mundo riu. Usei esse termo deste contexto num outro assunto de violência nos estádios, de torcidas com gritos homofóbicos. Tentei puxar para o lado do humor. Como mãe de juiz nem sempre é a mãe real“, disse o ator. “Amor, ninguém está entendendo nada até agora”, respondeu Sabrina Sato.

Fale com Jajá no Instagram:

https://www.instagram.com/jaja_oliveiratorres/





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: