DestaqueFamososPor Onde Anda...Redação

Saiba por onde anda a atriz Esther Marcos, a Margarida Garcia de Carrossel

Esther Marcos brilhou na tela do Sbt em 2012, na versão brasileira da novela Carrossel, interpretando a personagem Margarida Garcia. Na época estava com 10 anos. O tempo passou e a garotinha que fez sucesso em Carrossel tornou-se um verdadeiro mulherão. Hoje adolescente, Esther está com 15 anos e faz sucesso na internet.

A atriz tem o canal no Youtube Esther Marcos Oficial, lá faz diversos tipos de vídeos e coleciona milhares de seguidores e seu canal é um recordista de visualizações. Fazendo com ela seja uma das Youtubers mais famosas e de maior sucesso do país.Além do canal no Youtube, Esther Marcos faz sucesso como cantora.

Esther começou cedo no meio artístico, aos 3 anos de idade encantava a família fazendo suas ”gracinnhas”, mostrando desde cedo que seria uma estrela. Aos 5 anos fez seu primeiro trabalho profissional e hoje coleciona mais de 600 trabalhos.

Nas redes sociais Esther Marcos tem uma legião de fãs que a acompanham fielmente, fazendo com que ela seja um dos ídolos teens mais prestigiados do país.

Veja Esther Marcos cantando um de seus sucessos:

https://www.youtube.com/watch?v=Xd8IIQRaKiY

Assista um dos vídeos do canal de Esther Marcos:

https://www.youtube.com/watch?v=WVjWZ11EIFM&t=33s

 

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Linda. Foi com muito dedicação e amor que ela fez este canal. Esther é divertida. Ela e a melhor. Amo. Parabéns pela matéria. ??

  2. Conheci Esther ainda pequena, sua mãe Ruth e eu chegamos a cantar juntas e a pequena Esther amava pegar o microfone…..tempos bons……hoje linda e famosa olha aí…….parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: