Saiba por onde anda a ex-panicat Babi Rossi

0

Bárbara Cristina Rossi, conhecida do público como Babi Rossi, é uma das panicats mais queridas pelo público, e a que é mais lembrada até hoje, mesmo tendo deixado a atração há 4 anos.

Babi Rossi sempre quis ser famosa e não mediu esforços para isso, correu atrás dos seus sonhos e hoje é uma das principais estrelas da TV brasileira.

Trabalhou como modelo antes de estrear na TV, em 2008 fez sua estreia na televisão  como assistente de palco de Rodrigo Faro na Record TV, no extinto O Melhor do Brasil.No ano seguinte em 2009, foi assistente de palco do programa Brothers na RedeTV! Mesmo estando em outros programas Babi sempre almejava o sonho de ser uma panicat e na época que era assistente de palco do Borthers foi até a produção do Pânico na TV, que na época era na RedeTV! e perguntou se não estavam precisando de panicat, na época não conseguiu a vaga, mas em outra ocasião conseguiu o posto que tanto queria e foi a partir daí que se tornou uma grande estrela da TV.

No Pânico ficou de 2009 a 2013, no programa fez um pouco de tudo e vestiu a camisa  do Pânico, literalmente, não tinha medo de fazer nada e nem de se arriscar. Tanto que protagonizou o episódio mais polêmico da história do programa, sendo notícia internacional. Os integrantes do programa rasparam a cabeça de Babi Rossi ao vivo e em rede nacional, sem dó nem piedade, na hora Babi não gostou, evidentemente, mas posteriormente levou tudo na brincadeira. O fato gerou muita repercussão, o programa foi muito criticado e Babi foi a primeira panicat careca da história, o que mostra que veste a camisa de onde trabalha.

Babi Rossi raspando a cabeça no Pânico na Band.
Babi Rossi raspando a cabeça no Pânico na Band.

Em 2014, voltou para a RedeTV!, agora em uma nova função, passou a integrar o elenco do programa Muito Show, no qual foi apresentadora e repórter, outro ponto alto na carreira da ex-panicat. No mesmo ano Babi brilhou na sétima edição de A Fazenda da Record TV, no reality show mostrou toda sua personalidade e autenticidade, o público pode conhecer mais afundo quem é de fato Babi Rossi, a ex-panicat encantou o público e foi um das finalistas do reality show, teve um público fiel que fez com ela tivesse uma expressiva quantidade de votos, Babbi não venceu o reality show, mas conquistou de vez o público.

Em 2015, foi repórter do TV Fama. participou das transmissões de Os Bastidores do Carnaval da emissora.

Atualmente Babi Rossi lançou o canal no Youtube, o Barbarize, que em pouco tempo de existência já é um grande sucesso.

Mesmo fora da TV Babi Rossi continua brilhando na internet e ficando próxima do seu público.Afinal quem nasceu para brilhar jamais terá sua estrela apagada.

Veja o canal Barbarize, de Babi Rossi:

 





DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.