DestaqueOpiniãoRedação

TV Aparecida exibiu a cena mais emocionante da novela A Padroeira

Desde a última segunda-feira (17), a TV Aparecida vem reprisando a novela A Padroeira, que foi exibida pela Globo no horário das seis entre 2001 e 2002.

Na noite de quinta-feira (20), foi ao ar a cena que justifica o título da novela e a mais emocionante de toda a novela. A cena em que os pescadores acabam encontrando a imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul. Os pescadores estavam desanimados, pois não conseguiam pescar nenhum peixe de repetente acabam encontrando a imagem da santa no fundo do rio, que estava dividida em duas partes, o corpo separado da cabeça. Ficam emocionados com o que encontraram e voltam a pescar, a partir daí, começam a pescar muito peixes, atribuem o fato a uma milagre feito pela Santa.

A cena foi completamente emocionante e muito bem feita e pode ser considerada como a mais importante de toda a história, pois é a partir daí que a trama se desenrola.

A Padroeira conta a história de Cecília (Debora Secco) e Valentim Coimbra (Luigui Baricelli), que acabam se apaixonando, mas não podem ficar juntos, pois a jovem já havia sido prometida pelo seu pai para se casar com Dom Fernão Avelar (Maurício Mattar), foi uma novela marcada por problemas e sua audiência foi caindo a cada capítulo, tendo menos audiência que Malhação na época. Para tentar salvar a história Walcyr Carrasco colocou novos personagens na trama, como uma companhia circense que chegava no vilarejo.

A trama  estreou com 31 pontos e teve média geral de 26 pontos e o último capítulo marcou 39 pontos com picos de 43, o que era pouco na época.

A Padroeira é o tipo de novela que jamais seria reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e pelo Canal Viva, devido a sua baixa audiência, assim não teve nenhum empecilho para ser vendida para a TV Aparecida, que tem tudo a ver com a história da novela.

A TV Aparecida exibe a novela em dois horário às 19h00 e às 22h30, de segunda a sexta-feira.

Assista a cena em que os pescadores encontram a imagem de Nossa Senhora Aparecida:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: