DestaqueFamososRedação

Vicentini Gomez recebe Prêmio Destaque Brasil 2017

Por Jajá Oliveira Torres

O ator e diretor Vicentini Gomez recebeu na noite deste domingo, 23 de abril, o prêmio “Destaque Brasil 2017”. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu em evento festivo no Clube Português de São Paulo.

O prêmio “Mãos de ouro” e “Destaque Brasil 2017” acontece para coroar as grandes personalidades da beleza e estética no Clube Português de São Paulo, homenageando os destaques da beleza, estética  e artistas laureados pela EP Produções Culturais e Eventos que elege uma comissão de notáveis para escolher os destaques da estética, beleza e do meio artístico do Brasil. Vicentini Gomez foi homenageado pelo conjunto de sua obra em 2016 e 2017.

 

Vicentini Gomez está a todo vapor com seus projetos: Até janeiro esteve no ar com a novela “Cumplices de um Resgate”, representando o Italiano Giuseppe Cavichioli, no grande sucesso do SBT. A TV Globo fez review do mega sucesso  “Avenida Brasil” no video show, destacando o sequestrador Serjão, personagem de Vicentini. Esteve em cartaz, até semana passada, na comédia “Três homens Baixos” no Teatro Santo Agostinho. Finaliza o filme “História & Estórias” sobre o desbravamento do Oeste Paulista, no centenário de Presidente Prudente e busca patrocínio para terminar o documentário “Justiça! Uma história”. E o ano está apenas começando. Haja folego!

Anna Pires/ Jajá Oliveira 

Assessoria de imprensa 

Quer falar com Jajá Oliveira Torres?Acesse seu Instagram:

https://www.instagram.com/jaja_oliveiratorres/





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: