DestaqueNotíciasRedação

Vidente revela quem poderá ganhar o BBB 17

Emilly é considerada como uma das favoritas para levar o prêmio de 1,5 milhão de reais no Big Brother Brasil 17, porém a sensitiva Márcia Fernandes afirmou ao site Uol, que a gaúcha não leva o prêmio.“Ela brilha, é um sol, vai ganhar muito dinheiro, mas aqui fora”, afirma Márcia, que acredita que o prêmio será disputado entre Marcos, Vivian e Marinalva. “Os três são os que mais têm chances de ganhar.”

Márcia afirmou ainda: “Estou aqui dando espiritualmente as possibilidades, mas como é um jogo e as pessoas têm o livre arbítrio, elas podem fazer barraco, sair do seu centro, aí vão perder mesmo”.

Confira as previsões feitas por Márcia Fernandes para cada um dos participantes do BBB 17:

Emilly

“Ela brilha, ela é um sol, é leonina. Emilly vai ganhar muito dinheiro saindo do programa, talvez ela seja atriz e tem tudo para ser milionária. Mas ela não vai ganhar o ‘BBB’, o povo não aceita o jogo dela. A liberdade que ela tem na vida assusta um pouco especialmente os mais velhos. Mas ela vai ser uma das mais ricas de toda essa turma”

Marcos

“Marcos é filho de São Jorge e filho de Jesus, portanto ele é lutador e corajoso. Ele vai em frente, faz o que tem que fazer. Tem hora que ele não tem malícia na vida e o público gosta. Apesar de tudo que está acontecendo com ele, Marcos é um cara do bem total”

Vivian

“Tem alma velha, apesar de ser jovem. Sabe o que está fazendo na Terra. É filha de Nossa Senhora da Conceição, que é Iemanjá, e Nossa Senhora Aparecida. Também veio para ganhar muito dinheiro. É por isso que vejo ela como uma das finalistas. Coerente e sabe o que fala. Tomara que não escorregue no jogo”

Marinalva

“Filha de São Jorge, lutadora, guerreira, brava e corajosa. Tomara que ela não perca as estribeiras porque o público gosta dela e de sua coerência. E ela é médium de cura, responsável, consciente do que veio fazer na terra. Para mim, ela também tem chances de ganhar o programa”

Ieda

“Ela é trabalhadora, filha de São Sebastião com Nossa Senhora Aparecida. É uma mulher muito corajosa. A Ieda não se misturou, ficou na dela e o público não aceita. Independentemente disso, o ano dela não é de glória”

Daniel

“É filho de Cosme e Damião e de São Jorge. É uma graça. Ele poderia ser o quarto indicado para ganhar, mas não ganha por conta da indecisão. Está jogando errado. Ele é bárbaro, uma das pessoas mais puras da casa, apesar de não estar em um ano bom. Mas é um dos mais honestos e sinceros do programa”. (Na época em que a sensitiva fez a previsão, Daniel ainda estava no jogo.)

Rômulo

“É uma pessoa maravilhosa, inteligentíssimo, filho de Santa Ana e vai ter uma vida muito longa. Ele é justo, mas não o vejo ganhar porque ele não está em um ano bom. Não é um ano de glória”

Ilmar

“Filho de São Lázaro com São Jorge, é uma pessoa muito bacana, maravilhosa, do bem. Ele tem problemas de encosto porque é médium, mas a vida dele não é tão fácil assim. Ele luta para conseguir as coisas, mas é muito difícil para ele”

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: