DestaqueNotíciasRedação

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa brigam na Justiça por pensão para filho, diz colunista

Por Jajá Oliveira Torres

Na última terça-feira (2), uma oficial de Justiça bateu à porta da casa de Antônia Fontenelle, na Barra da Tijuca, com um mandado de citação e intimação para uma audiência judicial sobre a pensão alimentícia de Salvatore, filho da atriz com o funkeiro Jonathan Costa, de nove meses.

De acordo com o colunista Leo Dias do jornal O Dia, na ação, Jonathan pede para pagar apenas dois salários mínimos ao filho, o que dá cerca de R$ 1.600 por mês. Segundo a publicação,só a babá de Salvatore ganha R$ 2.400 por mês.

No documento, Jonathan (que hoje vive com a mãe em um condomínio em frente à Praia da Barra) alega não ter renda e cita que Antônia está prestes a receber uma herança do diretor Marcos Paulo.

Antônia imaginava ter uma boa relação com o ex. Não havia um valor prévio estabelecido entre o ex-casal, além de harmonia, era um acordo de cavalheiros em nome do bem-estar de uma criança.

Quer falar com Jajá? Acesse seu Instagram:

https://www.instagram.com/jaja_oliveiratorres/

Quer uma camiseta personalizada? Clique no link abaixo e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

 

 





Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: