DestaqueFamososRedação

Conheça a história de Tiago Barnabé, a nova revelação do humor brasileiro

Morador de Mauá, Tiago Barbabé é o exemplo vivo de dedicação. Hoje é conhecido pelas suas imitações e seu humor agradável, porém muitos não sabem que ele já trabalhou como vendedor de frutas e legumes, trabalho que considera de extrema importância para sua vida.

Revelado pela RedeTV!, imitando sua ex-patroa, Luciana Gimenez, a imitação da apresentadora da RedeTV!, pode ser vista no humorístico Treme Treme do Multishow.

Hoje é integrante fixo do Programa Eliana no SBT, como assistente de palco, onde também participa do júri do quadro “Famosos da Internet” como cover da engraçadíssima Narcisa Tamborindeguy, Tiago Barnabé foi ganhando espaço a cada dia e com o seu humor inteligente e como um bom humorista soube aproveitar as oportunidades que a vida lhe ofereceu, esse ano ele veio com tudo com novos personagens e também com o seu novo show solo de Humor ”Narcisa em: A plateia é um show” Tiago Barnabé vem trazendo novidades esse ano com novos personagens como Sabrina Sato, SueliI , Ivete Sangalo, Biju do Tempo, sátira da jornalista Maria Júlia Coutinho, do Jornal Nacional, Sandra Iceberg, sátira da apesentadora Sandra Annemberg, sua patroa Eliana e a apresentadora Hebe Camargo, entre outros famosos do Brasil.

Diante de tanto sucesso e talento, Tiago Barnabé hoje é considerado um dos grandes humoristas do país e a nova revelação do humor brasileiro.

Confira fotos dos personagens de Tiago Barnabé:

Quer uma camiseta personalizada?Clique no link e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: