DestaqueNotíciasRedação

Domingo Show presta homenagem aos 15 anos da morte do cantor Claudinho

O Domingo Show do dia 21/05 conta a emocionante história de Cícero, um rapaz de 32 anos, que, embora tenha uma bela voz e já tenha gravado um CD e feito shows, mora nas ruas da cidade de Sorocaba, no interior paulista. Com a ajuda de Geraldo Luis, a mãe, que mora em Araçatuba, também em São Paulo, e o melhor amigo dele tentarão fazer com que ele mude de vida. Como será que esta história vai acabar? Um resgate emocionante de um talentoso cantor que se tornou morador de rua.

O programa também presta uma homenagem ao cantor Claudinho, morto há 15 anos. Imagens inéditas do funkeiro, que fazia dupla com Buchecha, serão exibidas. Como será que a filha do músico, Andressa, e a mulher dele, Vanessa, vão reagir ao assistirem a esses vídeos?

E, depois de participar do quadro Ju Quer Emagrecer, Juliana, esposa do Anão Marquinhos volta ao Domingo Show para perder o medo de dirigir. Junto com o marido, ela já sofreu dois acidentes que a deixaram bastante traumatizada. Com a ajuda da produção, Ju voltou a uma autoescola e reaprendeu a dirigir. O teste final será, ao vivo, diretamente do estacionamento da Record TV. Será que ela vai superar o medo?

 O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes

Leia também:

Guilherme Leicam estrela catálogo de grife masculina

Quer uma camiseta personalizada?Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: