DestaqueNotíciasRedação

Édgar Vivar mostra vídeo inédito de bastidores de Chaves a Danilo Gentili

                                                                                                                                                                    

No programa desta quinta, 04 de maio, Danilo Gentili recebe Édgar Vivar, o eterno Senhor Barriga do seriado Chaves. Em turnê pelo Brasil com uma peça exclusiva para o País, ele revela na entrevista que trouxe para seu show fotografias raras de seu acervo pessoal e também novas músicas. Aos 68 anos, ele diz se sentir honrado por servir de inspiração para um público tão jovem e diz estar há 51 anos na estrada fazendo shows. Édgar traz ainda em primeira mão no The Noite um vídeo raro de bastidores do elenco de Chaves, em uma viagem que fizeram juntos a Los Angeles em 1976.

O convidado mostra ainda para Danilo a última das pastas originais usadas por Senhor Barriga durante as gravações e revela que no início se incomodava ao ser chamado pelo nome de seu personagem mais marcante, mas que depois se acostumou. Ele fala sobre o carinho que recebe dos fãs e se emociona quando Danilo mostra fotos de fãs que fazem loucuras pelo seriado, como um brasileiro que foi até Acapulco para se hospedar no hotel em que foi gravado um dos episódios mais marcantes do seriado.

E mais: Édgar participa de um quiz para testar seus conhecimentos sobre Chaves e enfrenta uma fã escolhida da plateia para provar que sabe mais.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Quer uma camiseta personalizada? Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: