DestaqueNotíciasRedação

Ex-marido de Fabíola Gadelha é preso em Manaus

Por Jajá Oliveira Torres

Pedro Paulo Militão da Silva, ex-marido da apresentadora Fabíola Gadelha, foi preso na noite desta sexta-feira (5), em Manaus. Ele é suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas, agentes da Rocam (Rondas Ostentivas Cândido Mariano) detiveram quatro pessoas após denúncia anônima. O telefonema informava que dois suspeitos, Paulo e um outro homem, estavam num veículo parado em um posto de combustível esperando dois militares das Forças Armadas para entregar drogas.

No carro, os policiais militares encontraram 5 kg de erva, que aparentava ser skunk. Logo depois, a dupla informou que havia mais drogas em uma casa no condomínio Laranjeiras, local onde os militares da Marinha foram presos.

De acordo com o portal R7, na residência, segundo a PM, havia cerca de 45 kg de drogas e a quantia de R$ 4.000. Os suspeitos foram apresentados no 16º DIP (Distrito Integrado de Polícia).

Paulo da Silva é conhecido como ‘Paulo Paraibano’. Ele se divorciou de Fabíola Gadelha em abril de 2016.

Leia também:https://colunadatv.com/2017/05/silvio-santos-sobre-dudu-camargo-ele-e-muito-bom-vai-ser-um-grande-datena.html

Quer falar com Jajá?Acesse seu Instagram:https://www.instagram.com/jaja_oliveiratorres/

Quer uma camiseta personalizada?Clique no link e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

Site Mundo das Camisetas
http://www.mundodascamisetas.com.br/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: