DestaqueNotíciasRedação

Exclusivo: Saiba como está sendo a seleção para o reality show A Casa

 

A produção do mais novo reality show da Record TV, A Casa, está a todo vapor. Há cerca de uma mês vem trabalhando na seleção dos participantes. Algumas agências de atores, assessores de imprensa indicaram diversos candidatos para integrar o programa, além de ter aberto inscrições através do Portal R7.

Os candidatos interessados tinham que enviar um vídeo de até 5 minutos falando sobre sua vida para que a produção pudesse conhecer o futuro participante, além de enviar 5 fotos e os dados pessoais, posteriormente se o candidato fosse interessante para a produção, uma ficha imensa era enviada, a ficha é bem semelhante a do Big Brother Brasil.

Para os candidatos de São Paulo houve uma entrevista presencial com a produção e posteriormente uma outra entrevista com uma psicóloga.Para os candidatos que não eram de São Paulo todas entrevistas foram realizadas via Skype.

Na última quarta-feira (10), cerca de 48 pessoas foram chamadas para uma gravação no bairro de Pinheiros em São Paulo, na sede da Fremantlemedia, no local os participantes gravaram as primeiras chamadas do programa. O Coluna da TV teve acesso as informações com exclusividade, os participantes tiveram suas bolsas e celulares  recolhidos pela produção  para que não fizessem nenhuma foto do local, falaram um texto de apresentação gravado em um fundo de chroma key. Porém, a produção não confirmou que as pessoas que foram até lá estavam confirmados para o programa, apenas disseram que daí sete dias entrariam em contato com os selecionados e três dias após a confirmação têm que estar disponível para entrar no programa, mas uma fonte nos revelou que a produção da atração já tem os 100 nomes que participarão do reality show, só não deixou claro para os futuros participantes para que não seja divulgado na mídia. Entre os selecionados têm os mais variados tipos de perfis, obesos, lésbicas, gays e até um fã da Larissa Manoela.Temos a lista dos nomes, porém divulgaremos futuramente para não prejudicar nenhum participante.

No dia da gravação das chamadas uma das participantes ansiosa em querer saber se estava confirmada no programa,  pergunta para uma produtora: ”Você me passa seu WatsApp?”, a produtora responde: ”Não querida, já temos seu contato….”

Na sexta-feira (12), os participantes receberam uma ligação da produção pedindo que enviasse um foto de várias roupas, o objetivo é verificar se não existem marcas e propagandas nas roupas que serão usada no programa.

Os participantes deverão ser confinados em uma casa na cidade de Itú no final de maio, parte do programa será gravado e em meados de junho deve estrear nas noites da Record TV.

A apresentação será de Marcos Mion.

Leia também:

Atrizes de Carinha de Anjo fazem ensaio de dia das mães

Quer uma camiseta personalizada? Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

Site Mundo das Camisetas
http://www.mundodascamisetas.com.br/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: