Fabiana Karla, uma artista que esbanja talento

0
fabiana karla
Foto:Reprodução/Internet

 

Fabiana Karla é uma daquelas artistas que o Brasil se orgulha em ter, talentosa, simpática, carismática e que esbanja felicidade a ponto de contagiar as pessoas com sua alegria e bom humor.

A atriz e comediante começou cedo a trilhar os primeiros passos no meio artístico, aos 14 anos fazia as primeiras peças de teatro em Recife, sua cidade Natal.A partir daí não parou mais.

No início dos anos 2000, decide ir em busca dos seus sonhos, vem para o Rio de Janeiro com a cara, coragem e seu talento e espera o diretor Maurício Shermen na porta do Projac, lá pede uma oportunidade ao diretor que na época dirigia o extinto Zorra Total, a partir daí Fabiana passa a integrar o elenco do humorístico da Globo, assim fica conhecida nacionalmente.

Fabiana Karla interpretando a personagem Gislaine no Zorra Total.
Fabiana Karla interpretando a personagem Gislaine no Zorra Total.

No Zorra Total, Fabiana Karla interpreta as personagens Gislaine, Lucicreide e Doutora Lorka, os bordões de suas personagens caíram na boca do povo e tornaram-se um grande sucesso. Quem não se lembra do ”Isso não te pertence mais…”, ”Desenrola Carretel!” e o ”Isso pode!”?. Além de ter feito outras personagens no humorístico.

Fabiana Karla como Lucicreide do Zorra Total.
Fabiana Karla como Lucicreide do Zorra Total.

Mas não foi só no Zorra Total que Fabiana Karla mostrou seu talento, como atriz de novela deu um show, em 2003 interpretou a empregada Célia na novela Mulheres Apaixonadas, além de ter feito uma dupla parceria com Walcyr Carrasco, em 2012 interpretou a Olga Bastos no remake de Gabriela, uma mulher extremamente fogosa. Em 2013 deu vida à Perséfone, na novela Amor à Vida, uma enfermeira sonhadora e romântica que sonhava em perder a virgindade, a personagem foi um grande sucesso e encantou o Brasil.

Fabiana Karla como a Doutora Lorka do Zorra Total.
Fabiana Karla como a Doutora Lorka do Zorra Total.

Sem falar que fez várias séries na TV, interpretou a personagem Cacilda na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo e fez diversos filmes e peças de teatro.

Fabiana Karla como dona Cacilda da Escolinha do Professor Raimundo.

Além de ter uma carreira como atriz e comediante muito bem sucedida, é um exemplo de mãe, já que tem três filhos.

Fabiana Karla e os filhos.
Foto:Reprodução/Internet.

Fabiana Karla é sinônimo de talento, tudo que faz, faz bem feito, ´e o tipo de artista das mais versáteis, se for colocada para fazer qualquer função na TV, seja atriz, humorista, apresentadora vai sempre sobressair e dar um show de talento.

O Brasil agradece em ter Fabiana Karla como artista.

Leia também:

Xuxa é convidada pela BBC para apresentar o “Dancing With The Stars” para a América Latina

Clique e acesse o canal do site Coluna da TV:

 

Quer uma camiseta personalizada? Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.