FamososRedação

Marcela Oliveira, a nova aposta do sertanejo

O universo sertanejo sempre foi dominado pelos homens com as famosas duplas sertanejas ou carreira solo. Mas de alguns tempos para cá começaram a surgir  uma nova onda de mulheres desbravadoras e talentosas,  que têm conquistado os fãs da música sertaneja e Marcela de Oliveira é a mais nova promessa do sertanejo feminino.

Vem se destacando no Vale do Paraíba e  tem se apresentado nos rodeios e levando assim muitos seguidores em seus shows. Dona de um  carisma especial, está sempre fazendo participações  nos grandes shows do Vale.

marcela oliveira
Foto:divulgação

As cantoras sertanejas têm ganhado cada vez mais espaço no cenário da música brasileira,com diversos estilos  e muita feminilidade.

E Marcela Oliveira, este ano estará lançando seu novo Ep e não poderá faltar o amor em suas canções.

Sobre Marcela Oliveira:

Marcela Oliveira canta desde os 6 anos de idade. Seu pai sempre a levava pra se apresentar onde tinha um palco lá estava ela.Certa vez o seu pai de tanto insistir conseguiu fazê-la cantar com Sérgio Reis, foi muita emoção, inesquecível. Sr João Oliveira, seu pai sempre confiou no talento da filha e um dia o Leonardo veio se apresentar em Pindamonhangaba, seu pai sabendo disso gravou uma fita K7 e foi no show e esperou até ele terminar para entregar a fita… e não é que conseguiu. Passaram-se uns dia e o Leonardo ligou para sua casa, sua mãe atendeu ficou nervosa e não conseguiu anotar nada do que ele disse, pois bem eram dados como endereço, telefone, horário para ela ir na gravadora dele. E como naquela época não havia internet nem como descobrir como encontrar o Leonardo o sonho de Marcela foi adiado.

Leia também:

Zé Américo é sinônimo de sucesso

Clique e se inscreva no canal do Coluna da TV:

https://www.youtube.com/watch?v=zvZWcEjvHfM&t=3s

Quer uma camiseta personalizada?Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: