DestaqueNotíciasRedação

Marcelo Rezende fala de sua luta contra o câncer

O apresentador Marcelo Rezende decidiu abrir o jogo sobre sua luta contra o câncer que vem enfrentando. Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, exibida na noite de domingo (14), o apresentador confirmou que está com câncer no pâncreas e no fígado, porém disse que não está com medo da doença, acredita que vai conseguir sair dessa e se diz uma pessoa com fé em Deus para superar tudo isso.

Marcelo Rezende foi até bem humorado durante a entrevista dizendo que tem cinco filhos, de cinco mães e teve que driblar cinco sogras, assim brincou que vencer o câncer não será difícil.

O jornalista afirmou que a parte mais difícil do drama que está enfrentando foi dar a notícia para os filhos, pois ficaram atordoados com a triste notícia.

Marcelo Rezende terminou a entrevista pedindo orações para seu público e acredita que logo estará de volta ao comando do Cidade Alerta.

Marcelo Rezende foi internado no hospital Albert Heisten, desde o dia 5 de maio e saiu do hospital no dia 11.A Record TV gravou uma entrevista com o jornalista e intensificou chamadas em sua programação, com a informação que o apresentador revelaria seu estado de saúde no Domingo Espetacular.

Leia também:

Exclusivo: Saiba como está sendo a seleção para o reality show A Casa

Quer uma camiseta personalizada? Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

Site Mundo das Camisetas
http://www.mundodascamisetas.com.br/

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: