DestaqueNotíciasRedação

Neta de Carlos Alberto de Nóbrega integra o elenco de A Praça é Nossa

 

Dalila de Nóbrega, tem 27 anos, é bailaria, cantora e atriz, é neta do Carlos Alberto de Nóbrega e filha do diretor Marcelo de Nóbrega. Dalila é a quarta geração do programa A Praça é Nossa.
Em Abril deste ano, ela apresentou a a personagem Lila, gravou ao lado de Nina, personagem da Marlei Cevada, foi aprovada pelo público e no início desse mês, mostrou a direção do programa sua nova personagem, Doutora Camomila,  criou e fez o roteiro, sua inspiração para essa personagem foi sua avó materna, uma advogada ranzinza, que sempre tem uma resposta na ponta da língua.
A estreia do quadro é no dia 18 de maio e os textos serão escritos sempre pela Dalila, assim como grandes humoristas da Praça é Nossa escrevem seus próprios textos.
Na última quinta-feira (11), o The Noite, de Danilo Gentili prestou uma homenagem aos 30 anos de A Praça é Nossa, Dalila também prestou um homenagem ao avô.
Confira fotos da personagem Camomila em A Praça é Nossa:
Dalila de Nóbrega em A Praça é Nossa.
Dalila de Nóbrega em A Praça é Nossa.

 

Dalila de Nóbrega
Dalila de Nóbrega

Veja também: Sbt define protagonista de Pollyana, substituta de Carinha de Anjo: https://colunadatv.com/2017/05/sbt-define-protagonista-da-novela-pollyana-substituta-de-carinha-de-anjo.html

Quer uma camiseta personalizada? Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

Site Mundo das Camisetas
http://www.mundodascamisetas.com.br/

 

https://www.youtube.com/watch?v=EWJSUGyKTx4

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: