DestaqueNotíciasRedação

Exclusivo:Sbt define protagonista da novela Pollyana, substituta de Carinha de Anjo

O Sbt definiu a atriz que vai interpretar a personagem Pollyana, novela que substituirá Carinha de Anjo no Sbt.

O site Coluna da TV, obteve com exclusividade essas informações. A trama escrita por Iris Abravanel terá duas fases, a primeira atriz a interpretar a protagonista será Sophia Valverde, que foi lançamento do Sbt. A atriz estreou na emissora em 2013 em Chiquititas, interpretando a personagem Maria, depois interpretou a personagem Dóris Jardim em Cúmplices de Um Resgate.

Sophia Valverde
Foto:Reprodução/Internet

Já na segunda fase Larissa Manoela dará vida à personagem. A atriz acabou de renovar contrato com o Sbt até 2020, com um salário digno de uma estrela Global. A atriz estava na mira das concorrentes, assim o Sbt decidiu  renovar seu contrato com um alto salário  para não ter problemas futuros.

larissa manoelalarissa manoela em pollyana
Foto:Reprodução/Internet

A previsão de estreia de Pollyana é para o ano que vem, porém as gravações começam bem antes da estreia, o que é uma prática comum no Sbt.

Leia também:Dudu Camargo fica na liderança isolada:https://colunadatv.com/2017/05/dudu-camargo-continua-na-vice-lideranca-em-todo-brasil-mesmo-depois-da-record-tv-trocar-de-apresentador.html

Quer uma camiseta personalizada? Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

Site Mundo das Camisetas
http://www.mundodascamisetas.com.br/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: