FamososRedação

Vice-campeã de reality posa comportada: “Passou a fase periguete”

A modelo brasiliense Ray Carvalho, vice-campeã do reality show “Casa das Pimentinhas” promovido pela revista Sexy, posou comportada para uma campanha de jeans e chamou a atenção por suas curvas. Entre um clique e outro, a beldade de 30 anos contou que looks muito extravagantes nunca estiveram em seu closet, mas que não dispensa uma fenda ou decotão.

“Já passou a fase periguete”, brincou. “Não acho bacana exagerar nos decotes e brilhos. Não tem a ver comigo. É claro que gosto de um vestido curtinho, de uma fenda, mas tudo com muita elegância. No meu guarda-roupas não tem nenhuma peça vulgar. Gosto de sair do óbvio sem perder essa essência delicada que acho que combina comigo”, completa.

Ray, que posou para a edição de abril da revista, conta ainda que agora quer focar sua carreira na televisão. “O ensaio nu já ficou para trás. Era um sonho antigo, toda mulher gosta de se sentir desejada. Agora quero estudar para chegar às telinhas. Não vou me aventurar como muitas modelos já fizeram. Quero estar preparada para fazer bonito”.

Confira fotos de Ray Carvalho:

unnamed (1) unnamed (2) unnamed (3) unnamed (4) unnamed (5) unnamed (6) unnamed (7) unnamed (8) unnamed (9) unnamed (10) unnamed (11) unnamed (12) unnamed (13) unnamed

Fotos: Afront Jeans / M2 Mídia

Quer uma camiseta personalizada? Clique no link abaixo e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

http://mundodascamisetas.com.br/
http://mundodascamisetas.com.br/





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: