NotíciasRedação

Xuxa é convidada pela BBC para apresentar o “Dancing With The Stars” para a América Latina

 Por Thalison Silva
Depois de apresentar programa na Argentina nos anos 90, a apresentadora pode novamente apresentar programa fora do território brasileiro.
Isso porque, segundo informações de Patricia Kogut, Xuxa Meneghel foi convidada pela BBC para apresentar o formato do “Dancing With The Stars” para toda a América Latina, com exceção para o Brasil. A ideia é reunir participantes de vários países.
Em tempo, depois de não conseguir agradar o público com o “Xuxa Meneghel” desde sua ida para a RecordTV, a apresentadora finalmente conseguiu virar o jogo. Com um formato adquirido BBC, o “Dancing Brasil” chegou a faturar quase R$ 25 milhões com anunciantes para a emissora dos bispos em menos de 1 mês de exibição.
Apesar do sucesso comercial, Xuxa deve emendar com a segunda temporada do “Dancing Brasil”.
O Dancing Brasil vai ao ar toda segunda ás 22h30, com reprise aos sábados ás 20h30 na Record TV e Domingo ás 21h30 pela Record News.
Leia também:
Clique e se inscreva no canal do site Coluna da TV:
Quer uma camiseta personalizada? Clique e acesse o site:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: